sexta-feira, fevereiro 11, 2011

DOWNLOAD DO DVD E CAPA!

Instruções: faça o download de todas os arquivos abaixo e salve-os na mesma pasta. Unzip o primeiro e os demais serão automaticamente descompactados, gerando duas pastas chamadas VIDEO_TS e AUDIO_TS.  Escolha um programa para gravar DVD como o Nero (Windows) ou Toast (Mac) e grave as duas pastas na raiz. Se não funcionar, verifique se escolheu a opção de gravação de "DVD a partir da VIDEO_TS folder".

OBS: Dica da Aleticia e Bruno Leonardo
Usem o programa HJSPLIT para juntar as partes do DVD! ...ou use o 7-zip para extrair normalmente. 




Capa Box (Rio e São Paulo)

43 comentários:

  1. Ficouuuuuuu mtuuuu bom!!!
    Logo estou mandando a minha!!!

    ResponderExcluir
  2. gente assim sem demagogia!!

    muito perfeito!!!

    ha se u tivesse metade dessa criativdade!!! parabens

    ResponderExcluir
  3. Caramba! que linda!!!
    eu fiquei imaginando se teria espasso para os nomes das pessoas nessa capa...rsrsr
    não é que ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola..!!! Acabamento perfeito...
    Adorei a estampa do DVD pra variar, no estilo brasileirinho.. rsrs

    Ansiosa pra ver esse DVD pronto..!
    E só pra fazer coro aos outros: Eu tbm Queroo!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Guria recebeu a minha foto??? Mandei pelo email do Hotmail! Ficou linda essa Capa, parabens pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. naliniii só duas coisas!!
    1º vocâ não que seria legal colocar que o DVD não deve ser vendido e que ele foi feito com a colaboração da gelera e por isso nao deve ser comercializado!!

    te pergunto isso porque hoje fiquei indignado com o que vi no mercado livre, tinha gente vendendo os cds que gamanhos após o show, obvio que isso não vai empedir que algum burro venda o DVD, mas sei la!!

    e outra não ficaria legal colocar COLDPLAY na parte frontal superior da capa??

    mas está otima assim mesmo!!!

    abraços parabens a todo envolvidos no projeto

    ResponderExcluir
  7. Por que vc não fornece o arquivo .ISO?

    Fica mais facil pra gravação, e qualquer coisa existem muitos programas FREE que podem simular um drive com o ISO, caso q pessoa nao queria gravar em CD e assistir no PC.

    Imagem de DVD é sempre melhor como .ISO

    Bom... tai a sugestão.
    Parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. presentão de NATAL :) Valeu!!! Acabei de baixar vou gravar em DVD e vamos assistir nesse domingão;;; Abraços e força sempre!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nao consigo descompactar os arquivos, dá que o arquivo 001 tem formato desconhecido ou está danificado. Já fiz o download dele mais 2 vezes e nao deu...

    ResponderExcluir
  11. já tentei com o winzip e com o winrar.. nada foi :/

    ResponderExcluir
  12. Gabrielle, veja se o arquivo 001 tem 500 MB. Vou fazer o teste por aqui e volto com algum diagnóstico. Por favor quem for conseguindo fazer o download avise também! abraços

    ResponderExcluir
  13. tbm não estou conseguindo.... comofas ???

    ResponderExcluir
  14. Fiz o download, mas não consigo descompactar.

    ResponderExcluir
  15. Maneirasso!!!
    Mas quero o do Rio!!!!

    Rio, please!!!

    ResponderExcluir
  16. Alguém, ajuuuuuuda !!!!!!!!!! baixei todos os arquivos, mas não consigo descompactar, só fica dando erro.... =(

    ResponderExcluir
  17. o problema que esta ocorrendo é que o total das 9 partes de 500mb deveria ser 3.94gb mas esta acusando apenas 2.97gb pelo Jdownloader.

    Por isso quando vamos extrair dar erro.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, socorro, esta época do ano está uma loucura mas eu estou sofrendo porque não consegui ainda resolver esse download para vocês. Acho que vou fazer de novo. Deixa virar o ano e eu voltar à rotina normal que eu coloco mais opções de download. abraços!

    ResponderExcluir
  19. PESSOAL!!1 Já soube que 2 pessoas conseguiram, signifca que os arquivos estão funcionando. Vamos tentar descobrir o que pode está dando errado a uns e outros não...

    ResponderExcluir
  20. aconteceu a mesma coisa comigo. não consigo descompactar os arquivos e cada um tem 512MB.
    :((

    ResponderExcluir
  21. Gente...aconteceu o mesmo erro comigo quando utilizei o Winrar, e os arquivos estão com 512 mb cada tbm...porém, com o 7-zip eu consegui extrai-los
    Tentem instalar o 7-zip, em seguida cliquem com o direito na primeira parte e vão em 7-zip > Extract Files

    ResponderExcluir
  22. GAlera! usem o programa HJSPLIT para juntar as partes do DVD! ...ou use o 7-zip para extrair normalmente...

    ResponderExcluir
  23. nem com o 7-zip eu consegui.. vou tentar o torrent

    ResponderExcluir
  24. Eu quero o do Rio!!! [2]

    Quando vai ficar pronto?

    ResponderExcluir
  25. Reforçando...eu consegui com o programa HJSPLIT
    vide link do tutorial de como usa-lo
    http://naodiga.com/tutorial-como-juntar-arquivo-no-hj-split/

    ResponderExcluir
  26. Othi, que lindo meu nome na capa... Amei. Quando sai o do Rio?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal... aqui comigo não deu certo.
    Eu baixei por torrent, dai pelo media player ele le até o menu depois não da pra selecionar, fica parado ai.
    E tb não consegui gravar pelo nero, fala que tem arquivos incompativeis.
    Um .iso do DVD seria interessante realmente.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero o do Rio!!! [3]
    Quando vai ficar pronto?

    ResponderExcluir
  29. Agora baixei todas as 21 pastas pelo 4shared e descompatei os arquivos, quando vou descompactar a pasta zip... fala que é uma pasta inválida.
    Ajudem ai galera to doido pra ver esses DVD e nada.

    ResponderExcluir
  30. Tambem nao consegui pelo Torrent.. Baixei o arquivo mas o wmp nao reconheceu pra reproduzir..

    ResponderExcluir
  31. CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    TO MORRENDO, SERIO, QUASE CHORANDO ASSISTINDO!

    ResponderExcluir
  32. Oi, beleza?

    Minha internet é um saco, dá para mandar por correio?

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Heeey parabéns pelo ótimo trabalho, MUITO OBRIGADA por me fazer lembrar de tantos momentos brilhantes desse show lindoo!Olha, eu baixei todas as oito partes pelo megaupload mesmo, armazenei tudo numa mesma pasta e extraí todas até formar o arquivo de dvd do programa do windows e gravei no dvd.

    Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Paulo

    mande seu endereço para o meu e-mail que eu te mando uma cópia do DVD.
    brunoleonardogomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Desisti do DVD do Rio...
    Sem CD, sem DVD, pelo menos fui no show!!!

    ResponderExcluir
  36. Aeee.. !!!
    Finalmente... \o/\o/

    Vlw Nalini !!!
    Ansiosa pra assistir o DVD ! *.*

    ResponderExcluir
  37. eu vi o dvd... ta mtuuuuuuuuuuuuuuuu bommmmmmmmm, nao tem como ser melhor... obrigado nalini =]

    ResponderExcluir
  38. E pessoal, na boa, parem de pedir, por ex:
    "Nalini, pq vc não coloca o arquivo em x, y ou z?"
    "Nalini, pq vc não escreve Coldplay na capa?"
    "Nalini, pq vc não pinta de verde o rodapé?"
    Larguem a mão de pentelhar, o trabalho está ótimo, e se não fosse essa inciativa, não poderíamos relembrar o maravilhoso show em SP.

    ResponderExcluir