terça-feira, fevereiro 23, 2010

Oscar in Technicolor

Premiação para os melhores do projeto. Valendo o DVD finalizado pelo correio para as seguintes categorias:
  1. Melhor cena em vídeo do show;
  2. Melhor cena em vídeo do pré-show (para os extras);
  3. Melhor ator/atriz comédia (quem fizer a melhor cena engraçada em vídeo, se filmando durante alguma música do show);
  4. Melhor ator/atriz drama (quem fizer a melhor cena dramática chorando, em vídeo, se filmando durante alguma música do show);
  5. Melhor qualidade de áudio em pelo menos 3 músicas;
  6. Quem mandar uma foto com o maior número de pessoas juntas com a camisa Brazil In Technicolor dentro do show;
  7. Quem tirar uma foto comigo no show! heheh (tem que me reconhecer)
  8. Quem tiver mais comentários nesse blog.


(foto enviada pelo Rodrigo)

7 comentários:

  1. Opa, foto com namorado e sogra na Apoteose com nossas camisetas tá garantido já \o/

    ResponderExcluir
  2. o mais dificil aê eh te encontrar nalini...rsrsrsrsrs..o resto vamo v no q da!!!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, guria parabéns...tua é mto criativa, as categorias estao ótimas. Nos esforçaremos ao maximo! Sorte a todos e principalemente EXCELENTE SHOW e claro: mto filmagem!

    ResponderExcluir
  4. Hahha gostei das categorias. Pena que não encontrei a Nalini =/

    ResponderExcluir
  5. ei eu mereço so por ser o unico a divulgar o projeto na comunidade coldlplay morumbi 2010 eu fui
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99142303

    confira ai naline eu mereço, e postei varios comentarios tambem hehe. mas mesmo assim obrigado pelo empenho em fazer esse projeto

    ResponderExcluir