quinta-feira, agosto 12, 2010

Mini-doc pré-show (RJ e SP)

O vídeo!!


Cenas comentadas

Eis aqui algumas cenas em destaque, dentre muitas outras... Lembrando que as cenas comentadas serão a base para a premiação do Oscar In Technicolor ao final do processo. :) Obrigada a todos que enviaram seus vídeos! Divirtam-se com o mini-doc do pré-show!


Cobertura da Ana Cláudia Pim


Cobertura da Ju Mader


Recado da Aninha


Vídeos engraçado e com legendas da Camila Leite e entrada emocionante no Morumba


Entrada emocionante no vídeo do Marcus Salomão


Vídeo do Gabriel


Pan e vários vídeos da Lívia Bernardes


Pedro Paulo filmou debaixo de chuva no Rio. Belo telão.


E as bolinhas... vídeo de Michelle Molinari Reis


Da arquibancada, Kilmer Xavier


E mais bolinhas de Ju2nior


Mais bolinhas de Ivana Tramontina


Coldwave de Maria Fernanda


Coldwave de Heitor


Autógrafo do Chris assim de pertinho? OMG JuliJuli!


Indo de BH pra SP


Êeeeeee camisa Brazil In Technicolor (minha câmera)


A lua... (minha câmera)


Beth Sam registrando tudo lindamente

14 comentários:

  1. eita!...um presentão para nós^^
    vlw Nalini...

    ResponderExcluir
  2. quem gritou: "vai começar a... putaria!" hehehe

    ResponderExcluir
  3. *----*....perfeito...minha entrada com emoçãão o/...rsrsrs...lindoo...arrepiei
    parabén Nalini

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH O audio do final é do meu vídeo... oh o cara gritando: VAI COMEÇAR A PUTARIA... hahaha chorei de rir!!!http://www.youtube.com/watch?v=qIyjbaiQXLA
    Naliniiiiii ficou DEMAISSSSSS

    ResponderExcluir
  5. nossa... demais mesmo!!! a correria na entrada e os últimos segundos do vídeo me fizeram voltar no tempo aqui e quase reviver aquilo tudo!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhh, mais uma superprodução e com orgulho eu contribuí.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii tb !!! mta emoção... que presente meu Deus hehehe e que saudade meu Deus assim num guento =P

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM! Até arrepiei no final. Mal posso esperar por esse DVD completo.

    ResponderExcluir
  9. Deu pra arrepiar... eu 'to louco pra ver isso pronto - e "me ver"!

    ResponderExcluir
  10. HIOAUHUIAHIAH A Talita achou tudo isso muito real ;D
    Obrigada Nalini, ficou lindo! ^^

    ResponderExcluir
  11. HUAHAUHAUAHA Apareci no vídeo!!! huahauahau "Estamos no Coldplay porraaaaaaaaaaaaaaaaaa"
    huahuaahuaahuaahauahuahauahaa

    ^^

    Muitoooo Bom Nalini,adorei anjo

    =))

    bjossss.

    Gabriel Martins

    ResponderExcluir