segunda-feira, abril 26, 2010

Viva La Vida - SP (final)

Emoção! Aumenta o som e sai do chão!

31 comentários:

  1. o youtube ta processando ainda! nem divulguei. hehe quando aparecer eu aviso. uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!!!
    tá muito show!!!

    Parabéns menina... :D

    E parabéns a todos q contribuiram de alguma maneira!!!

    []os

    ResponderExcluir
  3. aiii ameiii =D achei até o pedacinho do meu vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! Perfeito!

    Sera feito para todas as musicas do show?

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, já me arrepiei desde o comecinho com os bonequinhos e o detalhe da borboletinha, tá lindo!!

    ResponderExcluir
  6. me arrepiei do começo ao fim!!! é como se tivesse voltado no tempo e tivesse no morumbi de novo! INCRÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom !!! Não vejo a hora de ver Politik !
    Quero muito esse DVD

    ResponderExcluir
  8. Crystal, sim, teremos pra todas as músicas do Rio e Sampa, ou seja, no final 2 DVDs!

    ResponderExcluir
  9. ficoooou muito lindo *-* Me emocionei tanto!é como reviver tudo mesmo! Quero fix you logo!haha

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não tenho palaras! estou muito emocionada!! parabéns pelo trabalho e pela gentileza de compratilhar isso conosco. é assim que a gente decobre quem realmente é fã de verdade!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá mto lindo! Parabéns!
    Não vejo a hora de ver meu video tbm =)

    Tamiris

    ResponderExcluir
  12. parabéns gente! nossa, fiquei muito emocionada, arrepiei, meu olho encheu de água! auhauha :)
    e olha que eu fui no do rio hein! - acho que agora to mais ansiosa ainda pelos videos do rio!
    boa sorte nessa loooooonga caminhada até o dvd! :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!
    Ficou incrível!!!!
    Estou muito anciosa para ver tudo pronto!!!
    Demais!!!

    ResponderExcluir
  14. quem é o cara com a bandeira do brasil no final? :)

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso!!!!
    Parabéns Nalini..como sempre proporcionando emoções!
    só não vi meu nome na lista...=/

    ResponderExcluir
  16. QUE LIIINDO!
    Nem acabei de assistir ainda e já fiquei arrepiada, aqui!
    Querida, obrigada por me fazer reviver esse momento maravilhoso! ^^
    Esperando ANSIOSAMENTE pelos outros :D
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, obrigada por sinalizar os nomes que faltaram nos colaboradores. Me ajudem, viu? :) hehe Bruno Leonardo, já inseri o seu tb.

    ResponderExcluir
  18. Nalini

    Ficoou PERFEITO *-*

    pensava que ficaria bom mas não tanto xD

    parabens pelo ótimo trabalhoo!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, quero esse DVD pelo correio ! :D

    ResponderExcluir
  20. nossaaaaaaaaaa
    Nalini
    ficou mto bom, adoreiiii...
    lindo, lindo!!!!

    quero ver o vídeo do RJ!!!!!!

    to ansiosa pra ver esse dvd finalizadooo
    esse dvd vai ficar mto fodaaaaa

    ResponderExcluir
  21. lindoooooooooo, perfeitoooo!
    mal posso esperar pra ver tudo!

    SOU SUA FÃ, NALINII! AHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  22. Nalini!!!
    Parabéns pela edição!!
    ficou perfeitooo!!! perfeitoo!!!
    com certeza foi o melhor dia na vida de muita gente e seu vídeo conseguiu traduzir isso muito bem!!
    amei o vídeo!!!
    que venha os próximos!

    ResponderExcluir
  23. perfeito sem explicação essa menina é fera

    ResponderExcluir
  24. perfeito sem explicação essa menina é fera [2]
    me senti de novo no show.

    pena que esqueci de mandar os meus videos dessa musica a tempo, era o menos tremido .-. mas enviarei para os próximos, com certeza.

    ResponderExcluir