quinta-feira, maio 13, 2010

Fix You - RJ (edição)

Tela de 50% de Fix You RJ editado :P
O áudio de Joana Cordeiro foi escolhido por estar completo e com boa qualidade.


Não podia faltar as
Cenas comentadas

Tiago Rodrigues pegando as mãos


JuliJuli e Andrey bem de pertinho do Chris


Joana Cordeiro, excelente imagem!!!


Inês Jacó, emoção de frente


Gabriel Figueiró, ótima qualidade do vídeo


Bruno Nunes firme e forte!


Hilário Souza firme e forte também!


Anna Caramuru pegando detalhes paralelos


Andreson Aguiar, platéia acesa


Amanda Aquiar sempre mandando imagens maravilhosas


Cristina Midori, lateral com telão e galera


Beth Sam e as panorâmicas emocionantes da arquibancada


Raquel Villela, essa parte é muito linda!!!


9 comentários:

  1. Owwwnnnn, agora eu tô MAIS ansiosa ainda!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. "Anna Caramuru pegando detalhes paralelos" foi ótimo, Anna com Guy é como eu com Tim (Keane) - Chris who?? Tom who?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ajudei nessa também... muito legal. É muito bom ver os trechos do meu vídeo aí... a dor no braço e estragar a câmera da minha irmã por usar na chuva valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, impressão minha ou é um pouco complicado de se fazer esses videos? rs.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, eu ia comentar justamente essa passagem, Beth!
    kkk

    A Nalini não pode reclamar que faltaram cenas do Guy! rs.

    ResponderExcluir
  6. Éeee, graças a Anna, temos cenas exclusivas do Guy. :)

    ResponderExcluir