sexta-feira, maio 14, 2010

Fix You - RJ (final)

Chora meu povo....

16 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, lindo, lindo, Nalini!! Obrigada!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!!...D+!!
    Quero o de SP..rsrsr
    Parabéns Nalini!!!
    show!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom, quero o de SP ! E Não vejo a hora de ver Politik !

    ResponderExcluir
  4. ai ai... essa música não tem explicação!!! agora não vejo a hora de The hardest part! bjinho

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bom e coloca o de SP logo

    nalini queria saber se vc vai querer fotos do show de SP para fazer um slideshow no dvd

    abraço

    ResponderExcluir
  6. só me resta uma palavrinha: uhuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Estou cada vez mais orgulhosa e feliz por ter compartilhado meus videos!Parabéns Nalini

    ResponderExcluir
  8. muito bom, pra mim não foi tãão emocionante, já que eu fui no se São Paulo, mas ficou ótimo mesmo. Parabéns Nalini!

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer que mal posso esperar por Fix You em São Paulo (:

    ResponderExcluir
  10. Nalini, fiquei realmente emocionada... Pena q eu não canto bem. =)

    ResponderExcluir
  11. ai ai ai...
    aguenta coração!!
    Gostei muita desta edição, muito mesmo!!
    PARABÉNS!!
    e, claro, muitíssimo obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse tinha conferido no Rio, também.

    ResponderExcluir