domingo, maio 09, 2010

Viva La Vida - RJ (final)

10 comentários:

  1. mais uma vez PARABÉNS!! fui ao show em SP, mas nem por isso deixei de me emocionar com esse video do Rio... demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fui a nenhum dos shows, mas vc conseguiu captar toda a emoção que com certeza eu sentiria se estivesse lá... PARABENS por proporcionar essa EMOÇÃO não somente a quem presenciou, mas a todos que venderiam um rim (hehehe) pra terem presenciado!!!
    Bjaum Nalini!!

    ResponderExcluir
  3. Égua Naliniiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Muito firme!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Nalini^^...show! ( como sempre )

    ResponderExcluir
  5. Ahh, Naliniii....!!!! *-*
    Tou super emocionada aqui..!!!
    Obrigada por nos proporcionar a emoção de reviver o show. Ficou D+.
    Aguardando ansiosamente Fix You!!! *.*
    BjooO..=*

    ResponderExcluir
  6. eu não sei se vou sobreviver até o final desse dvd! hahaha, se pequeninho assim no youtube ja to quase tendo um treco, imagina isso na minha TV tocando MUITO alto!
    fui ao show no rio e é o show outra vez! perfeito! parabéns, nalini e demais colaboradores e muito obrigada, claro, por tudo isso! :)

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo teu trabalho.. e muito obrigada. eu tava ali, do ladinho dele na hora que ele deitou no chão. muito bom ver isso novamente. que venham mais vídeos! :)

    ResponderExcluir